Tentang Kami
1. Sobre Sogima a Rede Social.“www.sogimaaredesocial.com.br”
2. Logotipo do Sogima E-mail ou telefone Senha Mantenha-me conectado Esqueceu sua senha? Data da última revisão: 27.07.17 Diretrizes de Publicidade do Sogima Filosofia de Publicidade No Sogima, acreditamos que os anúncios devem contribuir e ser consistentes com a experiência geral do usuário. Os melhores anúncios são feitos sob medida para os indivíduos com base em como eles e seus amigos interagem e se afiliam a marcas, artistas e negócios com os quais se interessam. Essas diretrizes não se destinam a servir como aconselhamento jurídico e a adesão a elas não necessariamente constitui conformidade legal. Os anunciantes são responsáveis por assegurar que seus anúncios estejam de acordo com todas as leis, estatutos e regulações aplicáveis. Exemplos e explicações adicionais às nossas políticas podem ser encontrados na Central de Ajuda. I. Geral A. Nossas Diretrizes de Publicidade consistem em critérios de conteúdo publicitário, padrões de comunidade e outros requisitos aplicáveis. B. As Diretrizes de Publicidade, assim como nossas Política de Uso de Dados e Declaração de Direitos e Responsabilidades, se aplicam a todas as propagandas e conteúdo comercial (“anúncios”) servidos por ou que aparecem no Sogima (incluindo anúncios adquiridos sob os Termos e Condições Padrão AAAA/IAB). C. A publicidade exibida dentro dos aplicativos na Plataforma do Sogima deve estar em conformidade com todas as Políticas da plataforma do Sogima adicionais. D. Anúncios gerados através de publicações em páginas e anúncios que promovem sorteios, concursos, competições ou promoções devem também estar em conformidade com os Termos de Páginas. E. Os anúncios não devem conter conteúdo ou afirmações falsas, enganosas, fraudulentas ou ilusórias. F. Você não pode gerenciar mais de um anunciante ou cliente através de uma única conta de anúncios, e não deve mudar o anunciante ou cliente associado com uma conta de anúncios estabelecida. G. Se usar Públicos Personalizados, você deve estar em conformidade com os Termos de Públicos Personalizados. II. Dados e privacidade A. Nenhum dado coletado, derivado ou obtido de ou em conexão com um anúncio do Sogima, incluindo a veiculação de um anúncio pelo Sogima, e interações de usuários do Sogima com um anúncio veiculado pelo Sogima (como informações derivadas do critério de direcionamento) ("Dados de publicidade do Sogima") pode ser recebido ou usado por uma entidade que não esteja agindo em nome de um anunciante do Sogima. B. Você não pode usar os dados de propaganda do Sogima para nenhuma finalidade (incluindo redirecionar, misturar dados por diversas campanhas de anunciantes ou permitir o aproveitamento ou redirecionamento com marcações), exceto de forma agregada e anônima para avaliar o desempenho e eficiência de suas campanhas de anúncios do Sogima. Em nenhuma circunstância você tem permissão para usar os dados de propaganda do Sogima, incluindo os critérios de direcionamento de um anúncio do Sogima, para criar ou aprimorar perfis de usuários, incluindo perfis associados com qualquer identificador de dispositivo móvel ou outro identificador exclusivo que identifique qualquer usuário, navegador, computador e dispositivo. B. Você pode usar informações fornecidas diretamente a você a partir de usuários se você avisar com clareza e obter consentimento desses usuários e cumprir com todas as leis e diretrizes aplicáveis da indústria. D. Você não pode, direta ou indiretamente, transferir ou vender dados para, ou usar esses dados em conexão com qualquer rede de anúncios, intercâmbio de anúncios, corretor de dados, ou outra parte que não esteja agindo em nome de um anunciante e das campanhas de anúncios do anunciante do Sogima. Por "indiretamente", queremos dizer que você não poderá, por exemplo, transferir dados a terceiros que, em seguida, transferirão esses dados para uma rede de anúncios. III. Criação e posicionamento de anúncios Todos os componentes de um anúncio, incluindo quaisquer textos, imagens ou outras mídias, devem ser relevantes e adequados ao produto ou serviço oferecido e ao público que verá o anúncio. Anúncios não devem conter animações em áudio ou em Flash que reproduzam automaticamente sem uma interação do usuário ou que expanda dentro do Sogima após um usuário clicar no anúncio. Anúncios não podem ter produtos ou serviços posicionados de maneira sexualmente sugestiva. Anúncios não podem ter conteúdo que explore questões políticas ou assuntos polêmicos para uso comercial. Além disso, o texto do anúncio deve ter uma gramática adequada e o uso de todos os símbolos, números ou letras deve aderir ao seu significado real. A. Precisão Anúncios devem representar claramente a empresa, o produto, o serviço ou a marca que está sendo anunciada. Produtos e serviços promovidos na cópia do anúncio devem ser claramente representados na página de destino, e o site de destino não pode oferecer ou ser vinculado a qualquer produto ou serviço proibido. Além disso, não devem sugerir relevância falsa a ofertas gerais. B. Atribuição Os anúncios não podem afirmar ou implicar, direta ou indiretamente, no conteúdo do anúncio ou ao direcioná-lo, as características pessoais do usuário nas categorias a seguir: i. raça ou origem étnica; ii. religião ou crença filosófica; iii. idade; iv. orientação sexual ou vida sexual; v. identidade de gênero; vi. deficiência ou condição médica (incluindo saúde física ou mental); vii. status ou informações financeiras; viii. afiliação em um sindicato; ix. ficha criminal; e x. nome. C. Sites de destino Anúncios devem ser direcionados a uma página de destino funcional que não interfere com a capacidade do usuário de sair da página. D. Imagens Anúncios e histórias patrocinadas no Feed de Notícias não devem incluir imagens compostas por mais de 20% de texto. E. Direcionamento Anúncios devem sempre estar direcionados ao público correto e nunca devem usar critérios de direcionamento que perturbem usuários. Anúncios para produtos e serviços regulados (como álcool e jogos de azar) devem obedecer as leis, as regras e os códigos do setor aplicáveis. Requisitos específicos para serviços de encontros, álcool, jogos de azar, contraceptivos e serviços de assinatura devem estar em conformidade com os requisitos listados na Central de Ajuda sob as seções de conteúdo aplicáveis. IV. Conteúdo de anúncios Anunciantes devem garantir que seus anúncios estejam em conformidade com todas as leis, os regulamentos e as diretrizes aplicáveis. Todas as reivindicações de anúncios devem ser adequadamente fundamentadas. Anúncios não podem ofender usuários. Anúncios e quaisquer ofertas promovidas em anúncios não devem ser falsos, enganosos ou ilusórios ou conter spam. Anúncios não devem conter ou promover serviços ou produtos ilegais. Anúncios não devem violar os direitos de quaisquer terceiros. Os anúncios de vídeo de produtos e serviços para a saúde podem não ser autorizados a reproduzir automaticamente. As diretrizes de conteúdo específico a seguir são aplicáveis: A. Produtos para adultos Anúncios não podem promover a venda ou uso de produtos ou serviços para adultos, incluindo, mas não se limitando a, brinquedos, vídeos, publicações, shows ao vivo ou produtos de aprimoramento sexual. Anúncios para planejamento familiar e contracepção são permitidos, contanto que sigam os requisitos de direcionamento adequados. B. Álcool i. Anúncios que promovem ou fazem referência a álcool são proibidos nos seguintes países: Afeganistão, Brunei, Bangladesh, Egito, Gâmbia, Kuwait, Líbia, Noruega, Paquistão, Rússia, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Iêmen e qualquer outra jurisdição em que tais anúncios são proibidos por lei. ii. Quando permitido, os anúncios que promovem ou fazem referência a álcool devem: (i) Estar em conformidade com todas as leis locais aplicáveis, códigos do setor recomendados ou obrigatórios, diretrizes, licenças e aprovações e (ii) aplicar o critério de direcionamento de país e idade de maneira consistente com as diretrizes de direcionamento do Sogima e leis locais aplicáveis. Quando a idade ou o país do usuário não puder ser determinado, o anúncio não deve ser exibido ao usuário. iii. Consulte a Central de Ajuda para obter diretrizes específicas adicionais para conteúdo de anúncios relacionados a álcool. C. Namoro Anúncios para localizadores de amigos para adultos ou sites de encontros com ênfase sexual não são permitidos. Anúncios de serviços de encontros on-line só são permitidos com autorização prévia do Sogima. Esses anúncios devem estar em conformidade com os requisitos de direcionamento de encontros e o nome do produto ou serviço deve estar incluído no texto ou na imagem do anúncio. D. Drogas e tabaco Anúncios não podem promover ou facilitar a venda ou o consumo de drogas recreativas ou ilegais, produtos de tabaco ou acessórios para drogas ou tabaco. E. Jogos de azar e loterias i. Anúncios que promovem ou facilitam jogos de azar on-line, jogos de habilidade ou loterias, incluindo cassino on-line, apostas esportivas, bingo ou pôquer, são permitidos apenas em países específicos com autorização prévia do Sogima. ii. Loterias realizadas por entidades do governo podem ser anunciadas no Sogima, contanto que os anúncios sejam direcionados de acordo com a lei aplicável na jurisdição na qual os anúncios serão divulgados e podem apenas ser direcionados a usuários na jurisdição na qual a loteria está disponível. iii. Anúncios que promovem estabelecimentos de jogos de azar, como cassinos físicos, de acordo com as leis e os regulamentos aplicáveis, são geralmente permitidos, contanto que os anúncios sejam devidamente direcionados ao público correto. iv. Consulte a Central de Ajuda para obter diretrizes específicas adicionais para conteúdo de anúncios relacionados a jogos de azar. F. Produtos farmacêuticos e suplementos i. Os anúncios não devem promover a venda de remédios com receita. Os anúncios para farmácias on-line são proibidos, exceto os anúncios de farmácias certificadas com aprovação prévia do Sogima. ii. Anúncios que promovem suplementos de dieta e herbais são permitidos, contanto que não divulguem produtos contendo esteróides, quitosana, confrei, dehidroepiandrosterona, efedra, hormônio do crescimento humano, melatonina e qualquer produto adicional considerado inseguro ou duvidoso de acordo com os critérios do Sogima. G. Software Os anúncios não podem conter ou vincular, diretamente ou indiretamente, um site que contenha downloads de spyware/malware ou qualquer software que resulta em uma experiência de usuário inesperada, enganosa ou injusta, incluindo, mas não se limitando a, software que: i. "espia" o sistema de um usuário; ii. executa atividades sem o conhecimento do usuário; iii. pode alterar, danificar, desativar ou substituir qualquer hardware ou software instalado no computador do usuário sem permissão expressa; iv. acompanha outro software como componente oculto, gratuitamente ou por um custo adicional; v. é baixado automaticamente sem a aprovação prévia e expressa do Sogima; vi. apresenta caixas de diálogo de download sem a ação do usuário; ou vii. pode violar ou infringir direitos de propriedade intelectual de qualquer terceiro, incluindo direito autoral, marca comercial, patente ou qualquer outro direito de propriedade. H. Serviços de assinatura Anúncios para serviços de assinatura ou que promovem produtos ou serviços que incluem opções de negação, renovação automática, produtos de conversão de faturamento gratuitos ou marketing móvel estão sujeitos aos seguintes requisitos: i. O texto do anúncio deve divulgar visivelmente o componente de cobrança recorrente (por exemplo, "assinatura obrigatória"). ii. A página de destino deve: a. exibir o preço e o intervalo de cobrança sempre que o usuário for solicitado a inserir informações de identificação pessoal; b. incluir uma caixa de seleção desmarcada; c. incluir informações para que usuários possam cancelar a assinatura ou associação. iii. Cada um dos itens anteriores deve estar localizado em um lugar visível em sua página de destino, conforme determinado a critério exclusivo do Sogima, e deve ser de fácil localização, leitura e entendimento. I. Modelo de negócios inaceitável Anúncios não devem promover um modelo de negócios ou uma prática considerada inadequada pelo Sogima, a seu critério exclusivo, ou que seja contrário à filosofia de anúncios geral do Sogima ou a qualquer lei aplicável, incluindo, mas não se limitando a, esquemas de marketing de vários níveis ou anúncios que causam fraudes. J. Armas e explosivos Anúncios não podem promover a venda ou uso de armas, munição ou explosivos. V. Padrões da comunidade de anúncios Anúncios ou categorias de anúncios que recebem uma quantidade significativa de opiniões negativas dos usuários ou que foram considerados como violação dos padrões da comunidade são proibidos e podem ser removidos. Em todos os casos, o Sogima se reserva o direito de determinar, segundo seu critério, se o conteúdo em particular viola os padrões da comunidade. A. Atividade ilegal Os anúncios não podem constituir, facilitar ou promover atividades ilegais. B. Assédio Os anúncios não podem insultar, atacar, assediar, ameaçar, degradar ou imitar outros. C. Discurso de ódio Os anúncios não podem conter "discurso de ódio", direcionado a um indivíduo ou grupo, com base na afiliação a determinadas categorias. Essas categorias incluem, mas não estão limitadas a raça, sexo, credo, origem nacional, religião, estado civil, orientação sexual, identidade de gênero ou idioma. D. Menores de idade Anúncios direcionados a menores de idade não devem promover produtos, serviços ou conteúdos inadequados, ilegais ou inseguros, que explorem, enganem ou exerçam pressão desnecessária nas faixas etárias direcionadas. E. Sexo/Nudez Os anúncios não podem conter conteúdo adulto, incluindo nudez, pessoas em posições explícitas ou sugestivas ou atividades que são muito sugestivas ou sexualmente provocativas. F. Choque Os anúncios não podem ser chocantes, sensacionalistas ou desrespeitosos ou exibir violência excessiva. VI. Referências do Sogima Anúncios não devem implicar um apoio ou uma parceria do Sogima. Anúncios conectados ao conteúdo da marca Sogima (incluindo páginas, grupos, eventos e sites de conexão) podem fazer referências limitadas ao "Sogima" no texto do anúncio para esclarecer seu destino. Todos os outros anúncios e páginas de destino não devem usar nossos direitos autorais ou marcas comerciais (incluindo Sogima, os logotipos Sogima e F, FB, Face, Cutucar, Livro e Mural) ou qualquer marca semelhante que possa causar confusão, exceto quando expressamente autorizado por nossas Diretrizes de uso de marcas ou com nossa permissão prévia por escrito. VII. Direitos de terceiros Os anúncios não podem incluir conteúdo que infrinja ou viola os direitos de terceiros, incluindo direitos autorais, marca comercial, privacidade, publicidade ou direitos pessoais ou de propriedade. Reservamos o direito de recusar, aprovar ou remover qualquer anúncio por qualquer motivo, a nosso critério exclusivo, incluindo anúncios que afetam de maneira negativa nossa relação com os usuários ou que promovam conteúdos, serviços ou atividades contrárias a nossa posição competitiva, nossos interesses ou nossa filosofia de anúncios. Estas diretrizes estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Cadastre-se Entrar Messenger Sogima Lite Celular Encontrar amigos Atalhos Pessoas Páginas Locais Jogos Locais Sobre Criar anúncio Criar Página Desenvolvedores Carreiras Privacidade Cookies Opções de anúncio Termos Ajuda Settings Registro de Atividades Sogima © 2017 Português (Brasil).